Atividades e Passatempos Educativos

Publicidade:

Piadas de Bêbados.

O cara já tinha bebido mais de vinte garrafas de cerveja e, no auge da bebedeira, decidiu ir para outro bar. Mas quando ele foi se levantar da cadeira, plaft, caiu de cara no chão. Então ele tentou se levantar e, pá, caiu de novo. Então o bebum se rastejou até a porta do bar. Quem sabe, tomando um ar fresco ele conseguisse levar. Ele esperou um pouco, tentou se levantar e, bum, desmoronou outra vez. Então ele começou a se rastejar. Pelo menos isso ele conseguiu. Foi se rastejando pela rua e teve pelo menos uma idéia inteligente: resolveu desistir do outro bar e ir pra casa, já que não conseguia nem andar. Depois de se rastejar alguns quarteirões ele chegou em casa. Agora ele conseguiria levantar. Que nada! Caiu de novo! E foi rastejando até a sua cama.

Acordou na manhã seguinte com a esposa dando uma tremenda bronca:

Bonito, hein! Bebendo novamente na rua até tarde!

Quem disse isso? - perguntou ele, com olhar inocente.

Ligaram do bar e disseram que você esqueceu a cadeira de rodas lá de novo!


Um bêbado ia passando em frente a uma igreja quando escutou o padre celebrando a missa. Curioso, ele entrou na igreja e viu que todos estavam de pé rezando, quando de repente o padre disse:

Quem aqui já deixou o vicio da bebida pode se sentar.

Todos se sentam, menos o bêbado que fala:

É padre... Pelo visto só sobrou nós dois.


Estava um bêbado no ônibus, falando sozinho, em voz alta:

Se meu pai fosse um pato e minha mãe um pata, eu seria um patinho... Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho... Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho... Se meu pai fosse um...

Escuta aqui, ô meu chapa - interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direção. - E se teu pai fosse um corno e tua mãe uma mulher da vida?

Aí eu seria motorista!


Um bêbado foi ao velório de um amigo que morreu afogado. Encosta no caixão e diz emocionado:

Veja só no que dá o cara consumir muita água!


Num bar chega um freguês e pede para o balconista uma pinga. O balconista serve uma dose de pinga acima da media, o cara toma tudo de uma vez. O balconista o adverte:

Aqui neste bar todos que tomam uma pinga jogam um pouco no chão e oferecem para o santo.

O freguês muito mal educado vira para o balconista e lhe dá uma banana dizendo:

Pro santo eu dou uma banana!!

E faz o gesto com o braço. Neste momento seu braço endurece de tal forma que não mexe de jeito algum. Desesperado diz ao balconista:

Meu deus, o que aconteceu?

O balconista responde:

O Sr. ofendeu o santo e ele o castigou, mas como é a primeira vez que o Sr. vem ao bar vou resolver seu problema.

Chama todos os fregueses e pede para todos rezarem e fazerem uma corrente de orações. Enquanto todos rezam o braço do sujeito vai voltando ao normal.

Um velhinho vê tudo e fica espantado com a cena. Vai ao balconista e pede uma pinga, toma tudo de uma vez. O balconista pergunta:

E pro santo??

O velhinho abaixa as calças, tira o, você sabe o que, pra fora e diz:

Oh pro santo!

O ..... dele endurece na hora. Ele tira um 38 do cinto e diz:

Se alguém rezar aqui, vai se ver comigo!

Publicidade: